domingo, 12 de fevereiro de 2017

HOMEM MORRE AFOGADO AO CAIR DENTRO DE CISTERNA NA CIDADE DE TORITAMA


Durante a manhã deste domingo (12) dois homens caíram dentro da cisterna de uma lavanderia localizada no Centro da cidade de Toritama, Agreste Pernambucano, um deles acabou morrendo afogado.

Segundo informações repassadas para nossa reportagem, Jones Roberto Barbosa, de 55 anos de idade, morava na Rua São João na Capital do Jeans e faleceu antes mesmo de ser resgatado. Já a outra vítima identificada apenas pelo nome de Rogério foi socorrida para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima por uma equipe do SAMU e depois transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.

De acordo com os funcionários da lavanderia, as vítimas estavam limpando a cisterna quando escorregaram da escada e bateram com as cabeças um do outro. A cisterna estava com aproximadamente um metro de água, porém, como Jones ficou desacordado com a pancada acabou não sobrevivendo.
 A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento de toda a área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico. O corpo será enviado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.  Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário