sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Santa Cruz do Capibaribe-PE: A luta chega ao fim e inicia-se o descanso eterno – Morre a jovem GISELE CRISTINA


O ser humano não tem o direito de escolher entre a vida e a morte, muito menos de se abster de doenças, tendo a opção de apenas se prevenir delas. De repente, estamos gripados, caímos e nos machucamos, perdemos alguns dos sentidos.

De uma irritação na gargante, à leucemia: foi isto que aconteceu com Gisele Cristina Vieira da Silva, uma jovem acadêmica em Biomedicina, que lutou durante cerca de 04 meses pela vida, no entanto, a batalha foi interrompida pela morte.


Nesta quarta-feira (19), aos 21 anos, Gisele deixou esta terra. A mesma estava internada em uma unidade hospitalar em Recife, Capital Pernambucana.

Para melhor entender a causa da morte de Gisele, é importante entender o que é a leucemia, uma doença maligna originada na medula óssea, local onde as células do sangue são produzidas. Os glóbulos brancos (leucócitos) são as células acometidas e se reproduzem de forma descontrolada, gerando os sinais e sintomas da doença. Por este motivo, a população de Santa Cruz de Capibaribe-PE, cidade onde Gisele residia, e também de municípios vizinhos, mobilizaram uma campanha de doação de sangue, para ajudar no tratamento da jovem.

A luta findou-se, o descanso eterno chegou. A dor da perda é grande, a saudade é ainda maior, mas devemos nos apegar à certeza de que Gisele já não sofre mais.

Que os corações dos familiares, amigos e daqueles que doaram sangue, oraram, rezaram por Gisele, sejam consolados. Que o pranto seja modificado pela alegria de acreditar que agora, Gisele descansa em paz.


O corpo será velado na residência da Gisele, que fica localizada no bairro Malaquias e o sepultamento será nesta sexta-feira (21), às 9h. Informações da TV Replay


Nenhum comentário:

Postar um comentário